quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador diz que é histórica vitória-classificação do Mixto na Copa do Brasil e critica FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O treinador do Mixto, Toninho Pêsso, classificou como histórica a vitória de ontem à noite, por 1 a 0, no CSA de Alagoas, em Cuiabá, se classificando para a segunda fase da Copa do Brasil. “Eliminamos um time da Série A, uma grande potência, inclusive financeira. Entramos para a história do Mixto, pela vitória e o dinheiro importante que vai entrar para o clube (premiação da CBF de aproximadamente R$ 600 mil por avançar de fase). A gente estava desacreditado, no domingo fomos pisados (referindo-se a derrota no campeonato estadual), mas Deus é fiel. O Mixto vai voltar a ser grande, vai voltar a ter CT Centro Treinamento) como quer essa diretoria. A única coisa que a gente pede é apoio. Não vai dar certo toda a vez, mas não vai faltar entrega”, afirmou, ao comemorar a classificação.

Mas Toninho criticou a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF)  por manter o jogo do Mixto, na próxima rodada, neste sábado. “Você acha que vai ter um time bom ? “, questionou referindo-se ao cansaço dos jogadores. “Foi uma guerra campal (ontem) e vamos pegar o Cuiabá que teve 10 dias de descanso, de treinos. Não tá correto !. Não deveria ter essa partida sábado. A gente precisa ter coerência no futebol. Temos um grupo pequeno e nesse intervalo de tempo é desumano. Não há tempo de recuperar jogador. Pode ser adiada a rodada”, criticou.

O treinador descartou que o Mixto seja favorito ao título do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello após eliminar o time de Alagoas. “Temos que ter pés no chão”, resumiu, acrescentando que houve evolução, porém é preciso rendimento melhor do grupo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE