quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador chega na próxima semana para iniciar preparação do União no mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O novo treinador do União de Rondonópolis Júlio César Nunes, de 34 anos, deve se apresentar à diretoria na próxima semana e iniciar a preparação do Campeonato Mato-grossense 2020. A equipe será apresentada oficialmente no dia 19 e os treinos começarão no dia 27. A estreia é dia 21 de janeiro, às 20h10 contra o Mixto, no Luthero Lopes.

Com tempo apertado o comandante quer fazer sessões de treinos intensificados. “A gente vai ter uma pré-temporada curta, mas vamos procurar otimizar bem as sessões de treinos, procurar contratar jogadores que estejam em atividade para não pegar jogador muito tempo parado e vamos apertar bem os treinos para tentar chegar pronto. Não vamos estar no auge, mas trabalharemos para terceira, quarta rodada a gente atingir um nível bom”, disse, ao Só Notícias.

Sem revelar nomes o treinador também fez indicações de alguns jogadores para diretoria Colorada. “Estamos praticamente com o grupo fechado, vão anunciar ainda nós próximos dias alguns jogadores, nomes que vão aparecer já trabalharam comigo e são da minha confiança, que já tem um currículo bom também. Então, estamos trabalhando de forma conjunta”.

Júlio César disse ainda que conhece alguns nomes do futebol mato-grossense e está analisando os adversários. “Alguns nomes a gente conhece, o Nova Mutum que é um clube que subiu, (estava na Série B do Estadual), no Sinop era um treinador que estava no interior de São Paulo (Marcos Birigui). Estamos buscando informações sobre os times. Estamos garimpando, os clubes estão se estruturando e estamos de olho nas contratações dos adversários”.

Este ano, o União que foi vice-campeão do estadual e ano que vem disputa a Copa do Brasil, indicado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Ao lado do Colorado também representam Mato Grosso,  Cuiabá – campeão da Copa Verde 2019, Luverdense – campeão da Copa FMF, Operário Várzea-grandense, terceiro colocado do Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE