PUBLICIDADE

Torneio de vôlei será no próximo domingo em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Nivaldo Alves/arquivo)

No próximo domingo (14), será realizado o 3º Open de Vôlei de Praia – torneio em duplas mistas, na Praça da Juventude, em Sorriso. A competição é aberta para duplas de Sorriso e outros municípios.

Até o momento, estão confirmadas as presenças de atletas de Sinop, Vera, Nova Ubiratã e Sorriso. No entanto, ainda estão abertas as inscrições. “Este será um evento que reunirá crianças e adultos, e tem como objetivo promover a interação de toda a família. Ele será aberto a atletas amadores, iniciantes e experientes que, certamente, darão show na areia. Vale à pena conferir”, frisa Erick Paulo, um dos organizadores.

O torneio será realizado pela Associação Sorriso de Voleibol (ASV) e tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vitória ganha e coloca o Atlético-MG próximo do Z4 do Brasileirão

Neste sábado, o Vitória venceu o Atlético-MG por 2...

CBF divulga tabela da Copa Verde e Cuiabá estreia na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, ontem, a tabela...

Centro Olímpico da Unemat recebe equipamentos para tiro com arco

O Centro de Referência Paralímpico da Universidade do Estado...
PUBLICIDADE