quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

TJD rejeita pedido do Sorriso que vai enfrentar Poconé valendo vaga na final da segundona

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres./arquivo)

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol inocentou, ontem à noite, o Poconé, de suposta escalação irregular na primeira semifinal quando o Sorriso foi derrotado por 4 a 1, na Toca do Lobo. A equipe sorrisense alegava que o volante Natan Rafael, autor de dois gols no confronto, estava suspenso automaticamente pelo terceiro cartão amarelo e, mesmo assim, foi relacionado.

O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Targus Rigon Weska, informou, há pouco, ao Só Notícias, que o Poconé se enganou e entregou relação errada com os nomes dos jogadores. A alegação era que o jogador havia levado cartão na partida disputada no dia 3, pela primeira fase quando Poconé venceu o Grêmio Sorriso, por 3 a 1, e deveria estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, a arbitragem confirmou que o jogador foi relacionado, devido a erro, mas não jogou, não tomou o terceiro cartão amarelo e estava regular no jogo da seminal.

Com o julgamento o jogo de volta entre Poconé e Grêmio Sorriso vai ser remarcado e será disputado em Poconé. O time sorrisense só a avança a final, com o Nova Mutum, se vencer  por 4 gols de diferença, três leva a decisão para os pênaltis, já que o primeiro jogo foi derrotado por 4 a 1. Quem passar para a final automaticamente ja garante vaga na Série A do mato-grossense ano que vem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE