PUBLICIDADE

TJD julgará presidente, lateral e preparador do Sinop por agressão e desacato

PUBLICIDADE

O presidente Agnaldo Turra (foto), o lateral direito Rafael Medeiros e o preparador de goleiros Leno Barros, todos do Sinop Futebol Clube, serão julgados em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), amanhã, às 19h, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Os três foram denunciados por problemas durante a partida entre Sinop e Luverdense, realizada no dia 15 do mês passado, no estádio Gigante do Norte, pelo Campeonato Mato-grossense.

Conforme relatado na súmula do árbitro Silvio André Loureiro de Lima, Rafael teria agredido o atacante Ricardo, da equipe adversária, com um chute, causando tumulto e a paralisação do jogo durante seis minutos. O jogador foi expulso.

Barros teria, conforme o documento, chutado o joelho direto do mesmo jogador. Já o presidente foi acusado pelo juiz de ofender o trio de arbitragem com xingamentos. Não foi informada quais penalidades os três estão sujeitos.

Turra disse, ao Só Notícias, que faltará a audiência. “Isso é marcação para sacanear o Sinop. Eu não ofendi ninguém”. Eles serão representados por um advogado do “Galo do Norte”.

O Sinop foi rebaixado para a segunda divisão do estadual, que acontecerá no ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE