quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Times de futebol de Sinop treinam para os Jogos Regionais em Sorriso

PUBLICIDADE

Brigar pelo título nos Jogos Estudantis Regionais em Sorriso no mês que vem. Este é o principal objetivo das equipes masculina e feminina de futebol de campo de Sinop, que seguem treinando forte para alcançarem seus objetivos neste importante competição que reunirá cerca de 20 municípios e cerca de 03 mil atletas no período de uma semana.

As equipes sinopenses estão em alta, já que conquistaram recentemente de forma invictas os títulos dos Jogos do Vale da Madeira.

A equipe masculina, dirigida pelo experiente Nilo Neves, está com um elenco bastante homogêneo e vai para os jogos com força máxima, determinada a buscar o título. Mas terá também pela frente os donos da casa, a forte equipe de Sorriso que pela primeira vez sedia esta competição. Em 2004, Nilo Neves ficou com o vice-campeonato Estadual na cidade de Rondonópolis, e este ano a equipe vai como uma das favoritas ao título novamente.

Não é diferente a equipe feminina, comandada pelo filho Nilinho Neves, que em 2004, fez excelente campanha no regional, conquistando o título e conseguiu um terceiro lugar na etapa Estadual.

Nilo (pai) e Nilinho (filho) treinam diariamente no campo do Parque Florestal e a expectativa dos treinadores bem como dos times é das melhores possíveis para excelentes campanhas em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...
PUBLICIDADE