PUBLICIDADE

Time do Mixto para o campeonato mato-grossense será conhecido hoje

PUBLICIDADE

O técnico do Mixto, Eduardo Henrique, faz hoje o primeiro teste do time, em amistoso, às 19h, na capital, contra a seleção amadora de Poconé (vice-campeã no estadual amador). Com o esquema tático 4-4-2, poucas caras novas surgem, como Oliveira, que passou pelo Grêmio Barueri (SP), e Julian, que jogou no Mineiros (MG). Um dos destaques deve ser Thiago Fulan, que já passou pelo Tigre.

Éverton, Negreti, Evandro, Cris, Alemão e Cléber, Jean Carlos, Andrezinho, também devem integrar o time, de acordo com a Gazeta. Com o amistoso, Eduardo, que substitui Birigui, avalia o grupo em ação, devendo trabalhar a correção de possíveis erros para estreia no mato-grossense 2012.

As atividades deste ano no Mixto, estão programadas para ser encerradas dia 23. Os treinos táticos deve ser intensificados no retorno do recesso. O clube estreia dia 22 de janeiro contra o REC – Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE