sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Time de Nova Mutum jogará em Lucas partidas da segunda divisão do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Departamento de Competições da Federação Matogrossense de Futebol vistoriou, esta semana, dois dos cinco estádios que receberão jogos do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão. A competição começa na primeira semana de julho com cinco times na luta pelo acesso e pelo título da competição.

Restando pouco mais de 20 dias para o início do certame, o diretor Diogo Carvalho e o coordenador de Competições Luís Carlos Dorileo de Carvalho, estiveram nos estádios Neco Falcão, em Poconé e no estádio Luiz Geraldo da Silva, o “Geraldão”, em Cáceres. Até o momento os estádios visitados, além do estádio Egídio Preima, em Sorriso, ainda não estão liberados para receberem jogos profissionais da 2ª divisão.

“A federação está tendo o cuidado de acompanhar a situações dos estádios que irão sediar os jogos da segunda divisão, principalmente, o Neco Falcão e o Geraldão que não vem recebendo jogos. A maior dificuldade é a confecção dos Laudos Técnicos exigidos pelo Estatuto do Torcedor para receber jogos de campeonatos profissionais. Ainda temos tempo para que os gestores municipais e os diretores das agremiações enviem toda a documentação para a FMF”, afirmou Diogo, através da assessoria.

A equipe do Nova Mutum confirmou que seus jogos como mandante da segunda divisão serão realizados no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, que está recebendo jogos da Série C e também já teve partidas da primeira divisão e da Copa do Brasil deste ano. Já o Ação deve confirmar a Arena Pantanal como palco dos seus jogos no certame.

Nos próximos dias, a FMF deverá divulgar a tabela detalhada com datas e horários da primeira rodada da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE