O meia Tiago Gustavo Etges, de 23 anos, não faz mais parte da equipe do Cuiabá Esporte Clube. A rescisão do seu contrato foi publicada, esta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, com isso, ele oficialmente não defende mais o Dourado. O motivo da saída não foi divulgado.
O Dourado está em uma de suas melhores fases e bem perto da Segunda Divisão do Brasileiro, já que falta apenas um jogo contra o Atlético-AC para conquistar o acesso, e ainda terá a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, devido a vitória por 2 a 0 na partida de ida.
Mesmo detendo uma considerável vantagem, o técnico Itamar Schulle já tratou de conter qualquer tipo de ‘já ganhou’. Ele alerta ao fato do Atlético Acreano ter feito um bom segundo tempo, chegando em alguns momentos da etapa a levar perigo ao gol defendido por Víctor Souza.
Caso passe para semifinal da Série C deve enfrentar o vencedor do confronto entre Botafogo da Paraíba e Botafogo de Ribeirão Preto (SP).