O goleiro Thomazella começou o ano como titular do Luverdense e assim se manteve durante todo o Campeonato Mato-grossense, disputado no primeiro semestre. Com o início da Série B, ele perdeu espaço e virou reserva do goleiro Edson. Com a suspensão do camisa 1, Thomazella volta a ganhar oportunidade na equipe titular do técnico Júnior Rocha e espera aproveitá-la de melhor forma possível.
“Esta é a oportunidade que todo o goleiro que está no banco de reserva espera, até porque é bastante difícil ter uma chance de entrar no decorrer dos jogos. Todos sabem da qualidade do Edson, mas com muito empenho e dedicação espero substituí-lo à altura”.
No ano passado, Thomazella era reserva do então titular Gabriel. Coincidentemente foi contra o Oeste de Itápolis, adversário do próximo sábado, que ele teve uma das poucas oportunidades no time titular. O goleiro não guarda boas lembranças daquele jogo, pois o Luverdense perdeu por 1 a 0 com uma falha sua. “Foi a minha estreia na Série B, no ano passado, com a camisa do Luverdense. Eu estava fazendo uma bela partida, mas por uma infelicidade acabei falhando e perdemos o jogo. Isso já faz parte do passado e espero fazer uma grande partida no sábado, porque a gente precisa da vitória”.
O Luverdense entra em campo, no sábado, às 20h, no estádio Passo das Emas. Além do goleiro Edson, a equipe estará desfalcada dos volantes Júlio Terceiro e Michel.