sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam nesta 6ª inscrições para campeonato de vôlei, handebol e basquete em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

Os esportistas de Sinop têm até amanhã, para se inscreverem no ‘Super Prime de Voleibol, Handebol e Basquetebol’, promovido pela prefeitura. O número de vagas é ilimitado, não há cobrança de taxa e nem limite de idade para participação.

Conforme o gerente de Esportes, Victor Medina, os jogos serão diluídos durante os finais de semana do mês de março e as competições acontecerão nos naipes masculino e feminino. Ainda não há levantamento de quantas equipes já se inscreveram.

“As competições começarão na sexta-feira e se estendem até o domingo, sendo que nos dias 13, 14 e 15 acontecerá o vôlei, em seguida nos dias 20, 21 e 22 o handebol e 27, 28 e 29 o basquete”, explicou, ao Só Notícias.

Os jogos do Super Prime serão disputados nos ginásios José Carlos Pasa e no Benedito Santiago. Haverá premiação em troféu e medalhas para o 1º e 2º colocados de cada modalidade disputada.

Ainda segundo o gerente, os congressos técnicos ainda não tem data definida para serem realizados, no entanto “vai ser separado por modalidades, cada um terá o seu em uma data a ser definida”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, outra competição que integra o calendário esportivo de Sinop é a Copa Pasinha de Futsal, que teve as inscrições encerradas na última semana. Os jogos estão previstos para começarem amanhã no polo Boa Esperança. Já o sábado ficou reservado para o polo São Cristóvão e o domingo para o polo Primaveras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE