sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Temos que segurar o União e não deixar eles dispararem na tabela, aponta treinador do Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O Sinop Futebol Clube segue treinando firme para encarar o União de Rondonópolis no próximo sábado, às 16h, no estádio Luthero Lopes, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Para o treinador Marcos Birigui, além da partida representar a chance de subir na classificação, também servirá como uma busca para não deixar que o adversário “dispare” na tabela, a exemplo do que já aconteceu com o Cuiabá.

“O Cuiabá já desgarrou um pouco, então nós temos que segurar o União. Se conseguirmos uma vitória ou um empate lá, já se aproximamos ainda mais do topo e permanecemos ali”, analisou, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com Birigui, o foco do Sinop é continuar nas primeiras colocações. “No jogo contra o Mixto creio que já encaminhamos bem a nossa classificação. Temos um confronto muito difícil pela frente, mas o time está tranquilo. Com um resultado positivo continuaremos brigando na parte de cima da tabela, pelo segundo ou terceiro lugar”, ressaltou.

Conforme Só Notícias já informou, além de jogar fora de casa o Sinop terá desfalques importantes no duelo contra o Colorado. O lateral direito e meia Juninho Pavi é uma das duvidas. Outro que não recebeu liberação do departamento médico é o meia ofensivo Sérgio Vinícius, o Queijinho. No ataque, Allan Júnior também não entra em campo, já que cumprirá punição de um jogo por ter recebido o 3º cartão amarelo.

Em contrapartida, para o duelo diante do União, o treinador terá a disposição o experiente zagueiro Eduardo, que era titular absoluto e ficou fora do último embate por conta de lesões. Ele deve reassumir a vaga e o jovem Deminha retorna ao banco, ficando como opção.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 13
3 Operário Várzea-grandense – 11
4  Sinop – 9
5  Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Mixto – 4
9 Luverdense – 2
10 Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE