terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Três atletas desfalcam o Sinop no jogo contra o União no sábado pelo Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Sinop Futebol Clube terá uma difícil tarefa pela frente no próximo sábado, quando encara o União de Rondonópolis pelo Campeonato Mato-grossense. Além do adversário ser o vice-líder do certame, estar invicto, e ainda jogar em casa, o Galo do Norte irá para o confronto com ao menos três desfalques importantes. A informação foi confirmada, esta tarde, ao Só Notícias, pelo técnico Marcos Birigui.

De acordo com o treinador, em decorrência da situação “o grupo está treinando bem, forte e nesses dias que antecedem o jogo a comissão buscará encontrar o time ideal para entrar em campo e fazer um bom jogo”.

Juninho Pavi, que está machucado, é uma das baixas confirmadas. Eficiente em diversas posições, chegou na equipe este ano e vem agradando aos torcedores. Chegou para ser meia atacante, mas logo mostrou facilidade em outras posições e tomou conta da lateral direita. Até sua saída, era o cobrador oficial de bolas paradas e deu assistências importantes, além de apoiar na marcação.

Outro que ainda não recebeu liberação do departamento médico é Sérgio Vinícius, o Queijinho. Camisa 10 do time, atua como meia ofensivo e é a válvula de escape para o ataque. Este será o segundo confronto que o meia desfalca a equipe do treinador Marcos Birigui por estar lesionado.

O terceiro desfalque é o jovem Allan Júnior, contratado em dezembro. É um dos artilheiros do Galo no Estadual, com três gols, e vinha mostrando encaixe e entrosamento com os demais atletas do setor ofensivo. O atacante cumprirá punição de um jogo por ter recebido o 3º cartão amarelo.

Em contrapartida, para o duelo diante do União, o treinador terá a disposição o experiente zagueiro Eduardo, que era titular absoluto e ficou fora do último embate por conta de lesões. Ele deve reassumir a vaga e o jovem Deminha retorna ao banco, ficando como opção.

Com as baixas, a aposta de Birigui, assim como no jogo contra o Mixto, será em jogadores jovens, pratas da casa ou oriundos do amador. Alguns nomes que vem ganhando força e podem aparecer na escalação inicial são do meia Brinquinho, e os volantes Luan e Ramires.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE