PUBLICIDADE

Técnico português recusa proposta do Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O português Álvaro Pacheco recusou a proposta para assumir o Cuiabá. O treinador do Vitória de Guimarães ficou tentado com a oferta da diretoria auriverde, mas prezou por dar sequência ao atual trabalho, segundo divulgado pelo Globo Esporte.

Segundo o GE, Apesar de a proposta ter sido financeiramente positiva, Álvaro não aceitou assumir de imediato pela relação que criou com time e torcida do Vitória de Guimarães. A equipe portuguesa é quinta colocada na liga do país com 60 pontos, e perto de bater o recorde de melhor campanha na história do campeonato.

Agora, o presidente Cristiano Dresch que está em Portugal, segue atrás de um novo comandante para o Cuiabá, que está há mais de 80 dias sem um treinador desde a saída de António Oliveira, que foi para o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...

Mixto anuncia volante ex-Corinthians, Londrina e outros clubes

O Mixto anuncia a contratação do atacante Luidy Viegas,...

Internacional anuncia contratação do treinador Paulo Pezzolano

O Internacional comunicou a contratação do técnico uruguaio Paulo...
PUBLICIDADE