PUBLICIDADE

Técnico elogia o Nova Mutum mas diz que Uberlândia chega forte no mata-mata da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O técnico do Uberlândia, Chiquinho Soares, fez elogios ao Nova Mutum, próximo adversário da equipe mineira no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador destacou a evolução do Azulão da Massa, desde a profissionalização, em 2019. No entanto, ressaltou a força do Uberlândia na disputa.

“O Nova Mutum vem há três anos em ascensão dentro do futebol mato-grossense e mantém o trabalho da comissão técnica ao longo desse tempo. É uma equipe competitiva, que já tem um conjunto, que traz desde a divisão de acesso do Estadual. Mas nosso time está em evolução na competição e nós vamos entrar forte nesse mata-mata contra o Nova Mutum”, afirmou Chiquinho, em entrevista ao portal Globo Esporte de Minas Gerais.

Nova Mutum e União são os dois representantes de Mato Grosso na Série D e ambos estavam no grupo A5. O Azulão da Massa terminou em segundo lugar e o Colorado ficou com a terceira colocação.

Pela fase eliminatória, o União será o primeiro a entrar em campo, contra o Boa Esporte, no próximo sábado (11), às 15h (horário de Brasília). A primeira partida será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A volta será no sábado seguinte (18), às 16h, no estádio Dilzon Mello, em Varginha (MG).

Já o Nova Mutum encara o Uberlândia (MG), no domingo às 16h (horário de Brasília), e o primeiro jogo será no Parque do Sabiá, na cidade mineira. A partida de volta será no domingo seguinte (19), no mesmo horário, no estádio Valdir Doílio Wons.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...

Final da etapa feminina do Circuito Mundial de Tênis será neste fim semana em Cuiabá

Atletas internacionais e nacionais participam do Circuito Mundial de...

Cuiabá encerra janela de transferências com 8 reforços

Com oito contratações, o Cuiabá terminou a janela de...
PUBLICIDADE