PUBLICIDADE

Técnico do Tangará da Serra espera reforços para Copa do Brasil de futebol feminino

PUBLICIDADE

O técnico do Tangará, Jedson Zanesco, deve disputar o jogo de ida da 2ª edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino com o que considera o que tem de melhor no momento no Estado. Se recurso financeiro, Zanesco se limitou a reforçar o elenco com jogadoras cedidos pelo Cáceres Esporte Clube e Mixto. Ao todo, são sete atletas de fora de Tangará da Serra que vão ajudar a equipe a brigar pela classificação à segunda fase do torneio nacional diante da equipe das Moreninhas, de Campo Grande (MS).

Ao reclamar da falta de respaldo para formar um time competitivo, Zanesco, que comandou o representante de Mato Grosso na conquista do Campeonato Estadual da categoria, teme que o adversário esteja reforçado com jogadoras de São Paulo, como ocorreu ano passado, quando a base da seleção brasileira feminina havia reforçado o Saad, que representou Mato Grosso do Sul na competição – não poderia dar outro resultado se não o título de campeão da primeira edição.

Trabalhando em período integral, o treinador tangaraense ressalta que até o dia 31, nesta sexta-feira, estará aguardando uma resposta das autoridades da cidade quanto aoa pedido de ajuda financeira para contratar pelo menos quatro atletas de fora. “Enquanto aguardo uma posição de nossas autoridades, continuamos trabalhando”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE