PUBLICIDADE

Técnico do Sport Sinop lamenta desatenção no gol de empate do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

O Sport Sinop recebeu o Cuiabá, ontem à noite, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. O confronto que terminou empatado, colocou as duas equipes que estão no topo da liderança frente a frente. A Fera do Norte saiu na frente do marcador, chegou a ter algumas chances de aumentar, porém acabou cedendo o empate na segunda etapa.

“Se a gente for olhar o jogo, onde saímos com a vitória foi um empate amargo. Tivemos algumas chances no primeiro tempo no contra-ataque para aumentar o placar, mas é futebol e não tem uma lógica. Bobeamos no segundo tempo e tomamos o gol”, disse o técnico Charles Araújo, após a partida.

O gol do Cuiabá saiu de uma desatenção da zaga, que deixou o meio-campista Valdívia livre para cabecear para o gol. Charles lamentou a jogada, mas ressaltou o bom desempenho da equipe na partida. “Sabemos que o Cuiabá tem jogadores de qualidade e sempre gostam de propor o jogo. Automaticamente nossa defesa tinha que estar ligada e fazer um jogo 100%, porém tivemos um erro que ocasionou o gol deles, mas o time está de parabéns”.

Ainda no início do segundo tempo, Charles realizou três substituições e optou em não fazer mais duas mudanças que teria, caso segurasse para mudar três atletas de uma vez. “Os jogadores acabaram sentindo o cansaço, porque estão vindo em uma sequência de jogos que está desgastando muito. Acabamos tendo que fazer as substituições, tinha mais opções e eu gosto de conversar com os atletas e o Peu e o Ivo estavam 100% e optamos então por não fazer mais substituições, somente as três”, explicou.

O comandante também falou sobre um possível pênalti na reta final da partida, durante uma bola na área que teria batido na mão de um atleta do Dourado. “No banco a gente viu que foi pênalti e todos os jogadores confirmaram que foi, não podemos julgar o arbitro, pois dele pode errar, mas acreditamos que foi pênalti sim”.

O Sport Sinop caiu para terceira posição após a vitória do Luverdense sobre o Sorriso, que assumiu a vice-liderança pela diferença do saldo de gols. Agora na última rodada, a equipe sinopense enfrenta o Dom Bosco buscando uma vitória e torcendo para um tropeço do Verdão do Norte para recuperar o segundo lugar. “Todo jogo a gente entra pra vencer e contra o Dom Bosco também vamos com esse objetivo, respeitando a equipe deles, que também está brigando pela classificação e vamos lá pra buscar essa vaga direta para semifinal”, finalizou.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense 2022:

1º Cuiabá – 19 pontos
2º Luverdense – 17
3º Sinop – 17
4º Academia – 13
5º União – 12
6º Dom Bosco – 12
7º Nova Mutum – 9
8º Operário – 7
9º Sorriso – 4
10º Ação – 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE