PUBLICIDADE

Técnico do Nova Mutum diz que teve queda no rendimento da equipe contra o Luverdense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O técnico do Nova Mutum Esporte Clube, William De Mattia, o ‘Dema’, admitiu que teve queda no rendimento da equipe na partida contra o Luverdense no empate sem gols, ontem, no estádio Passo das Emas, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Mato-grossense. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, no segundo tempo caiu um pouquinho”.

Mesmo sabendo do desafio de enfrentar o Alviverde na partida da volta, Dema afirmou que não vai faltar dedicação. “O Luverdense é um campo pesado, os meninos também não estão acostumados, mas agora vamos treinar muito esses dois dias que temos aí para conquistar o objetivo na nossa casa em Nova Mutum, que é muito importante para a cidade”.

Ainda de acordo com o treinador, para o próximo jogo o comportamento da equipe se mantém “do mesmo jeito que a gente se comportou aqui, viemos, marcamos pressão. Vamos trabalhar muito para conquistar esse objetivo, que é colocar o Nova Mutum em competição nacional”, garantiu.

O jogo decisivo da vaga para final será na próxima quarta-feira, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons. Se haver um novo empate, a vaga para enfrentar o União de Rondonópolis, que passou pelo Dom Bosco será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Clubes de Mato Grosso conhecem caminho inicial na Copa do Brasil 2026

A Copa do Brasil 2026, cujo sorteio dos mandos...

Palmeiras anuncia venda de atacante para equipe dos Estados Unidos

Nesta sexta-feira, o Palmeiras se despediu do ponta Facundo...
PUBLICIDADE