PUBLICIDADE

Polícia apreende 5 veículos e prende motorista por embriaguez em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A operação ‘Hospot’ desencadeada, ontem à noite, pela Polícia Militar resultou na prisão de uma pessoa e apreensão de quatro motocicletas e um carro. A ação foi desenvolvida na avenida dos Pavões, no bairro Colina.

De acordo com o relatório da PM, o homem, 39 anos, acabou preso por embriaguez no volante. Já os veículos detidos tinham irregularidades, foram recolhidos por um guincho e ficam à disposição da polícia.

A operação Hospot foi lançada no início do mês, e consiste na realização de bloqueios, com objetivo de fiscalizar veículos, e combater tentativas de crimes.

Na última terça-feira, as ações foram nos bairros Residencial Paraíso e Cidade Nova, resultando na apreensão de um carro e seis motocicletas. Não houve prisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com droga escondida em estepe de carro no Nortão

A Polícia Militar apreendeu mais de 2,8 quilos de...

PM resgata criança sequestrada e agredida em Mato Grosso; quatro presos

A Polícia Militar fazia patrulhamento, ontem, no bairro Vila...

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em lago em Mato Grosso

O homem ainda não identificado foi encontrado morto, ontem...
PUBLICIDADE