quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Nova Mutum diz que equipe conseguiu se impor em 1ª vitória profissional da história

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O técnico do Nova Mutum Esporte Clube, William De Mattia, o “Dema”, disse há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que a equipe se entregou, conseguiu impor seu ritmo de jogo e com isso veio o resultado da primeira vitória na história do time profissional, contra o Ação, por 1 a 0, no final de semana, na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

“Foi um jogo que a gente conseguiu impor o ritmo. No primeiro e segundo tempos, a gente conseguiu impor nossa maneira de jogar. Consequentemente, os três pontos (foram conquistados). Claro que a gente tentou ampliar o placar, mas acho que o mais importante foi a vitória, três pontos”, avaliou. O treinador disse que a equipe ainda tentou um placar mais elástico. “Tentamos sim, fazer um saldo maior, mas acho que o mais importante de tudo isso foi a entrega dos jogadores, a dedicação, esse resultado positivo aí”, emendou.

O próximo desafio do time Mutuense é nesta quarta-feira, às 20h, no Egídio Preima, na capital do Agronegócio, contra o Grêmio Sorriso, que empatou neste domingo, em 2 a 2, contra o Cacerense. “A gente vai trabalhar hoje e manhã, olhar todos os jogadores para ver quem está cem por cento, para colocar eles. Estamos conseguindo algumas informações deles (Sorriso) jogaram , ontem. Uma equipe muito forte contra o Cacerense, fora de casa, e a gente tem certeza que vai ser um jogo bastante disputado”, finalizou.

Classificação:
1 Poconé- 6 pontos
2 Cacerense- 4
3 Nova Mutum -3
4 Grêmio Sorriso -1
5 Ação- 0

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE