PUBLICIDADE

Técnico do Mixto reclama da arbitragem na estreia no Mato-grossense da 2ª Divisão

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O técnico do Mixto, Eduardo Henrique, até que avaliou bem a estreia de seu time no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão ao empatar em 1 a 1 com Academia no último domingo, no estádio Luthero Lopes. Contudo, ele não deixou de criticar a atuação do árbitro Eleniel Benedito, que teria marcado pênalti ‘inexistente’ e não ter expulso jogador do adversário.

“Vergonhosa a arbitragem do Eleniel. É chato reclamar da arbitragem, mas não podemos deixar passar em branco. Deu pênalti que não foi pênalti e só amarelou jogador do Academia em lance para expulsão”, lamentou Eduardo.

Quem também reforçou queixas contra Eleniel Benedito foi o próprio presidente alvinegro Vinícius Falcão. Segundo ele, o Mixto foi prejudicado em função de uma arbitragem fraca.

O dirigente até chegou a ameaçar pedir a não escalação de Eleniel Benedito em compromissos do Alvinegro da Vargas pelo Segundona. Mas foi orientado por Eduardo Henrique a desistir da ideia. Para o treinador, o momento é dar continuidade à preparação de olho no segundo jogo diante do Araguaia, partida marcada para o próximo domingo, na capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário e Mixto ficam no empate pelo jogo de ida das semifinais do Mato-grossense 

Pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense,...

Semifinal do Mato-grossense começa hoje com duelo entre Operário e Mixto

O Operário de Várzea Grande recebe, hoje, o Mixto,...

Secretaria amplia Bolsa Atleta em Mato Grosso e investimento chega a R$ 7,39 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou,...
PUBLICIDADE