PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense diz que qualidade do campeonato deve melhorar com menos jogos

PUBLICIDADE

Os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro das Séries A e B estão comemorando o fim da maratona de jogos neste início de competição. Com dois jogos por semana, as equipes praticamente não tinham tempo para treinar. Situação que mudou nas últimas rodadas com apenas um jogo por semana. Com mais folga na tabela, até a qualidade dos jogos deverá ser melhor. A opinião é do técnico do Luverdense, Júnior Rocha.

“O rendimento dos atletas é outro. A intensidade dos jogos tende a aumentar e o espetáculo ficará mais bonito. Com uma semana de folga, conseguimos fazer os ajustes necessários e recuperar a parte física dos jogadores”, garante o comandante “Alviverde”.

O meia atacante Régis também acredita que com mais tempo para treinar haverá uma evolução na equipe. “Principalmente na parte física, pois com jogos seguidos, a gente não tem muito tempo para aprimoramento. Esse é um momento em que o treinador aproveita para colocar em pratica algumas variações que tem em mente”.

O último jogo do Luverdense foi o empate em 1 a 1 contra o Vasco, no estádio Passo das Emas, no último sábado. O próximo jogo será neste sábado (23), na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.

O time mato-grossense está na nona colocação com 22 pontos. Já o adversário da rodada está com um ponto a menos e uma posição abaixo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE