PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense considera normal derrota para o Operário

PUBLICIDADE

O técnico Leandro Niehues considerou normal a derrota do Luverdense para o Operário por 1 a 0, ontem à noite, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para ele, o empate em 1 a 1 contra o Sinop, em Lucas do Rio Verde, pode ser considerado um resultado anormal. “Fora do normal só o empate em casa, no qual dominamos completamente o jogo mas fomos incompetentes para matar a partida e acabamos sofrendo um castigo no final”, disse ao Craques do Rádio.

Até o momento, o novo treinador não conseguiu um resultado positivo e diz que não há pressão. Em dois amistosos, uma derrota para o Cuiabá e empate contra o Mixto. Já pelo Estadual, uma derrota e um empate.

“Amistoso não conta, nem vocês da imprensa consideram importante quando o time vence. Então não deve ser considerado também quando perde. O que vale mesmo são os jogos do campeonato. Se tivéssemos ganho do Sinop tudo seria diferente, pois perder aqui [para o Operário] é um resultado normal. Estamos iniciando um trabalho com grande reformulação e eles mantiveram a boa base do ano passado. É um clássico e foi um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas uma desatenção no finalzinho resultou no gol deles. É claro que ficamos chateados, pois queremos e precisamos vencer, mas o resultado foi normal dentro de um campeonato equilibrado como este”.

O Luverdense folgará na rodada pelo Estadual voltando a jogar somente no dia 11 deste mês contra o Poconé, em Lucas do Rio Verde. Porém, não haverá descanso. Neste domingo, a equipe estreia na Copa Verde contra o Tocantinópolis-TO fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE