sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Flamengo perde o emprego

PUBLICIDADE

Durou menos de três meses a passagem do técnico Cuca pelo Flamengo. Nesta sexta-feira ele deixou o clube carioca, onde estava desde o início de fevereiro, quando chegou para substituir Júlio César Leal. O treinador foi dispensado pela diretoria rubro-negra após uma reunião realizada nesta sexta, na Gávea.
‘Tivemos uma reunião e, em seu decorrer, chegamos à conclusão que para a instituição Flamengo e o técnico Cuca era melhor um fim a esta relação’, afirmou o vice de futebol, Gérson Biscotto.

Cuca vinha cobrando a contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro, desde que o time foi eliminado do Estadual. Além disso, a situação do treinador piorou após a derrota para o Ceará por 2 a 0, na última quarta-feira, resultado que deixou o clube perto de ser eliminado na Copa do Brasil.

A diretoria do Flamengo ainda não decidiu quem contratará para o lugar de Cuca. Por enquanto, o auxiliar Andrade comandará o Rubro-negro mais uma vez, assim como aconteceu em outras oportunidades. ‘Não tivemos tempo ainda para pensar em um outro nome, mas o Flamengo é muito grande e vai se superar’, afirmou Biscotto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE