domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá nega que time tenha sido beneficiado pela arbitragem em jogo da final na Copa FMF

PUBLICIDADE

Satisfeito com o desempenho do Cuiabá no empate em 1 a 1 com o Dom Bosco, no primeiro jogo da final da Copa FMF, o técnico Eduardo Henrique, descartou qualquer tipo de favorecimento por parte da arbitragem à sua equipe. Para ele, em nenhum momento o arbitro Leonardo Lorenzatto beneficiou o ‘Dourado’ com nove minutos de acréscimos.

“Infelizmente, se tornou comum justificar resultado. A arbitragem não beneficiou ninguém. Os nove minutos de acréscimos foram justos, já́ que o goleiro do Dom Bosco fez cera. Ficou caído mais de quatro minutos. Além disso, foram seis substituições. Tinha que dar mesmo os acréscimos. Não foi nada demais”, disse Eduardo.

Para o treinador do atual campeão da Copinha, a igualdade de 1 a 1 deixa aberta a disputa pelo título de campeão deste ano. “Está tudo igual. Quem errar menos tem boas chances de ser campeão. Mas vejo uma final equilibrada. São dois times bons tecnicamente”, disse, lembrando que quem vencer no tempo normal será́ declara- do o campeão do torneio, que deu ao Dom Bosco a quarta e última vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

A decisão da Copa FMF está marcada para o próximo sábado à noite, na Arena Pantanal. Para o duelo, o Cuiabá́ já́ poderá́ contar com o seu goleiro titular Zé́ Carlos, que ficou de fora por estar cumprindo suspensão automática. Neste caso, Joao Pedro volta para o banco de reservas.

O volante Thiago ainda é dúvida para a partida decisiva. O jogador ainda está se recuperando de lesão muscular e depende de um aval do departamento médico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE