PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá lamenta erros em empate contra o Paysandu; “matar a partida”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Eduardo Barros avaliou o empate do Cuiabá com o Paysandu por 1 a 1, ontem, no estádio da Curuzu, pela 30ª rodada da Série B. A equipe mato-grossense controlou boa parte do jogo, criou chances, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais. 

“Conseguimos nos impor e fazer aquilo que estava proposto para o jogo. Começamos agressivos, pressionando o adversário, controlando tanto a posse de bola quanto as melhores situações para finalizar. Afrouxamos a marcação mais do que eu gostaria. Em uma jogada muito bem trabalhada pela nossa equipe, conseguimos sair na frente no placar”, explicou o treinador.

Eduardo falou sobre as mudanças na equipe para o segundo onde fechou mais o meio campo, enquanto o time paraense colocou quatro atacantes. “Fiz os ajustes defensivos no intervalo e, rapidamente, o segundo tempo apresentou um cenário que tem se repetido: estamos à frente no marcador e o jogo se oferece para que possamos matar a partida em contra-ataques. Lembro bem que, antes dos 10 minutos, já tínhamos três situações muito claras para fazer o segundo gol, e ainda não havíamos concedido nenhuma oportunidade ao adversário”. 

O Cuiabá chegou à nona partida sem derrota no campeonato, com três vitórias e seis empates. Faltam oito rodadas para o fim da competição. “Nós temos três dessas oito partidas fora de casa. Para continuarmos vivos na busca pelo acesso, teremos que ter um melhor aproveitamento fora de casa”. 

Eduardo também convocou a torcida para comparecer à Arena Pantanal nos dois próximos jogos em casa, ambos confrontos diretos, contra Novorizontino e Coritiba. “Aproveito para fazer um convite ao torcedor, porque teremos duas grandes finais contra concorrentes diretos nos próximos dez dias: contra o Novo Horizonte, de Curitiba. Será muito importante a presença do torcedor para nos apoiar em cada uma dessas partidas'”.

O Dourado é o sexto colocado com 46 pontos, dois a menos que o Athletico-PR, primeiro time no G4. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União contrata técnico ex-Luverdense para a próxima temporada

O União Esporte Clube anunciou, ontem, Márcio Nunes como...

Flamengo empata com o Cruzeiro, e Palmeiras mantém a vice-liderança

Nesta quinta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão, o Flamengo...

Lateral mato-grossense é cortado de amistosos da seleção por causa de lesão

Carlo Ancelotti convocou, hoje, o lateral-direito Vitinho, do Botafogo,...
PUBLICIDADE