quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá diz estar ‘decepcionado’ com sua equipe

PUBLICIDADE

Bicampeão Mato-grossense, o Cuiabá parece não ser mais o mesmo. A equipe que encantou a torcida em todo o Estado vem encontrando sérias dificuldades para vencer alguns de seus adversários na competição deste ano. O empate em três gols com o Berga não agradou o técnico dop Cuiabá, Oscar Conrado. Foi o segundo empate do atual campeão estadual diante do time apontado como o “patinho” feio da Chave Centro (B) do Campeonato Mato-grossense deste ano. Por conta disso, Conrado se diz decepcionado com a atuação da equipe na partida disputada na quinta-feira passada, no Verdão.

“Não dá para entender. Após fazermos duas belas partidas diante de Mixto e Operário, tropeçamos e feio diante do Berga, mais uma vez. Houve falhas, perdemos muitos gols e a defesa se comprometeu”, disse ele, ao jornal A Gazeta.

De folga na rodada do próximo final de semana, o Cuiabá terá mais uma vez 15 dias de folga na tabela. O time só volta a competir no dia no dia 7 de abril contra o Santa Cruz, no Verdão.

Para esta partida, Conrado não poderá contar com o meia Robinho. O jogador foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática.

Para o lugar de Robinho, Oscar Conrado deve estudar pela entrada de Fábio, que vem entrando bem nos jogos ou Jader, um meia de armação de jogadas ofensivas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE