sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá comemora vitória e avalia que pontuação ‘média’ para permanência deve aumentar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O técnico Jorginho comemorou a vitória, ontem à noite, diante do Internacional, por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo e sentimento de orgulho, o comandante destacou que é necessário continuar com os pés no chão, já que o “objetivo” de permanência na elite ainda não foi alcançado.

“Eu me sinto muito orgulhoso em representar o Cuiabá, de ser técnico, tenho certeza que a torcida está realmente orgulhosa de tudo que tem sido feita, porque estamos trabalhando muito”. “Se permanecermos dessa forma, temos grandes possibilidades, mas não alcançamos nosso objetivo”, salientou,

Com a vitória, o Dourado chegou a 42 pontos (seis a frente do primeiro time da zona de rebaixamento) e ocupa a 12ª colocação. No entanto, na visão de Jorginho, com a combinação de resultados na rodada, a pontuação mínima para escapar do rebaixamento deve subir de 44/45 para 47 ou 48.

“Com os resultados que aconteceram, provavelmente vai subir essa média de pontuação por permanência, mas esperamos que não suba e a gente alcance nosso objetivo de 45 pontos, nosso maior sonho é permanecer”. “A equipe está de parabéns”, completou, ressaltando a eficiência do time.

O próximo confronto do Cuiabá é diante do Bahia, adversário direto na briga para fugir do rebaixamento, e está na 17ª colocação, com 36 pontos. A partida será domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE