O treinador Thiago Oliveira disse que o Sinop Futebol Clube passa a ser mais respeitado sendo semifinalista do mato-grossense da primeira divisão. A avaliação foi feita após eliminar o até então invicto Rondonópolis Esporte Clube (REC), neste sábado, em Rondonópolis, e conquistar a vaga, fora de casa, na vitória nas penalidades. Ele elogiou o empenho e dedicação dos jogadores que mostraram superação.
"Acho que só o Luverdense jogou melhor que nós na primeira fase. Perdemos jogando bem. Contra o Mixto, jogamos bem, mas perdemos e foi absurdo porque tivemos 6 a 7 jogadas de gol", disse, avaliando a trajetória do Galo do Norte. Contra o REC, ele disse que o Sinop mostrou sua força e esteve na frente no placar, mas o REC buscou o empate e o Galo foi eficiente nas penalidades, ao vencer por 4 a 3.
Ele disse que a responsabilidade do grupo aumenta ainda mais nas semifinais porque o Sinop chegou na fase em que ficaram os 4 melhores do campeonato. "Temos elenco reduzido mas de qualidade e empenhados", elogiou.