Na avaliação do técnico do Cuiabá, Luciano Dias, a equipe atuou abaixo do esperado no primeiro tempo da partida, ontem à noite, contra o Brasília (DF), no estádio Valmir Bezerra, em Gama. “Nossa equipe tem uma marcação forte e no primeiro tempo deixamos a desejar neste quesito. O adversário jogou com muita tranquilidade”, disse a uma rádio. O time mato-grossense perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis ou mais de dois gols para avançar direto.
Ela aponta que depois da conversa, durante o intervalo, o time melhorou no segundo tempo. “Conseguimos marcar mais, mas não foi um bom dia para nós. Tecnicamente erramos muito. Faltou a tranquilidade e confiança”.
Dias afirmou que a vitória do adversário pelo placar mínimo é uma boa vantagem, mas que pode ser revertida no próximo jogo que ocorrerá no dia 9 de março, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, na capital. “Dá para reverter. Sabemos da nossa força dentro de casa. Temos que ter tranquilidade para fazer o primeiro gol, que já vai para os pênaltis, e depois o segundo. É preciso mudar nosso comportamento que tivemos no primeiro tempo”.
Leia ainda
Cuiabá perde a primeira partida das quartas de final da Copa Verde