O Grêmio de Jaciara, comandado pelo técnico Nei Silva, já está definido para a primeira partida da decisão pelo mato-grossense de futebol, contra o Cacerense, neste domingo, no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. Contrariando a maioria dos treinadores, que em períodos de decisão costumam divulgar a escalação momentos antes do jogo, Silva já está com o grupo formado, mesmo o lateral-direito Polaco e o meia-atacante Odil estarem em tratamento médico.
Até a partida, se não houver imprevistos, o time entra em campo com Ernandes no gol, o trio defensivo com Ataliba, Naca e Fábio Pastor; nas alas Polaco (direito) e Kanu (esquerdo), o meio-campo com Perez, Danilo e Márcio José e no ataque Odil e Claudionor. “Nessa altura do campeonato, não dá para mudar mais nada ou muito menos acrescentar. O meu time não é mistério para ninguém e muito menos para o Birigüi. O Polaco e Odil estão em tratamento, mas vão para o jogo”, disse, ao jornal A Gazeta.
Ele deve manter o esquema 3-5-2.
No Cacerense, a possível ausência do atacante Marciano, pode fazer o treinador Marcos Birigui mudar esquema tático para o 3-6-1, deixando o 3-5-2, utilizado durante o certame.