quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico confirma que ficará no Nova Mutum para retorno do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O técnico William De Mattia, o “Dema”, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, permanência no Nova Mutum Esporte Clube para o retorno do Campeonato Mato-grossense da primeira divisão, que está paralisado desde março, quando começou à pandemia e há previsão para retornar no último trimestre do ano. Sem dar muitos detalhes sobre a equipe, o comandante apontou que deve haver várias ‘caras novas’, já que boa parte dos atletas estão emprestados para equipes em outras cidades.

O Nova Mutum terminou a primeira fase do Estadual, em quinto lugar na tabela de classificação com 13 pontos, em nove jogos, teve três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Seu aproveitamento na competição até agora foi de 48.1%. Nas quartas de final, pega o Sinop no estádio Valdir Doilho. A volta é no Gigantão.

A diretoria do União de Rondonópolis também está buscando um entendimento financeiro com o técnico Júlio César, visando sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D, torneio marcado para ser aberto no dia 20 de setembro, além do Estadual.

O profissional esteve à frente do comando técnico do Colorado na primeira fase do Campeonato Mato-grossense, quando a equipe realizou a terceira melhor campanha entre os dez participantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...
PUBLICIDADE