Após a derrota por 2 a 0 dentro de casa, ontem à noite, no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, o técnico do Sinop, Paulo Foiani, admitiu que o seu time não fez boa atuação, mas disse acreditar que o Galo tem condições de ir a Arena Pantanal, domingo, às 15h, fazer três gols de diferença e conquistar o título diante do Cuiabá.
“A equipe não produziu o que vinha produzindo nos demais jogos. Sentiu um pouco a marcação da equipe do Cuiabá e a equipe do Cuiabá foi mais incisiva. A gente já tinha gerado três, quatro cruzamentos no primeiro tempo, mas não colocou nenhum para dentro. E o Cuiabá, na primeira [chance] ele conseguiu gerar e fazer o gol. Depois tomamos um gol de bola parada, 2 a 0, e eles têm jogadores de velocidade que ficaram mais posicionados atrás pra poder explorar os contra-ataques, eu tentei mudar dentro das peças que eu tinha para poder gerar um pouco mais de posse de bola, isso aconteceu, mas faltou a gente ser um pouco mais incisivo, um pouco mais objetivo”.
Foiani disse que, como a final é no domingo e não tem tempo de trabalhar a equipe em três dias, vai contar com o retorno de Duda e Juazeiro para modificar o estilo de jogar e reverter a situação. “Nada está definido ainda. A Esperança é a última que morre e eu acredito ainda que nós podemos ir pra lá e reverter. Não estou sendo sonhador não. É acreditar. Não vamos jogar a toalha, porque tiveram alguns resultados, como na Copa Verde, que eles chegaram a levar três. Porque não pode, também, isso acontecer? Hoje nada deu certo para a gente, tiveram vários bate-rebate e sempre sobrando para eles. Hoje eles tiveram mais competência e um pouco de sorte, e porque isso não pode virar para nós no jogo que vem?”, analisou o treinador.