O técnico Eder Taques disse que o Mato Grosso fechou o primeiro turno do mato-grossense da primeira divisão com objetivo alcançado: estar no Grupo dos 4 melhores. A vitória sobre o Sinop, no final de semana, deixou a equipe na vice-liderança, 4 pontos atrás do líder Luverdense. O treinador considerou que o desempenho “está dentro do nosso objetivo. Mas tudo isso é fruto da dedicação de todos, comissão técnica, diretoria, elenco. Mesmo treinando em só período os atletas tem se doado ao máximo e isso é fundamental”.
Para a próxima fase, Eder espera “mais dificuldades”, lembrando que “todas as equipes estão se reforçando e a cada rodada o nível ficará mais alto, sem dúvida”, disse, ao Craques do Rádio. O próximo adversário é o Cacerense.
O treinador também elogiou o desempenho do Sinop, último adversário, que por pouco não arrancou empate, no Dutrinha, ao mandar bola na trave no 2º tempo.
“O Sinop veio com tudo mudado, estreou um time inteiro e aí você sabe que a empolgação é grande. O time melhorou muito e ainda vai tirar pontos de muita gente por aí”, disse o treinador.
Só um time será rebaixado para a segunda divisão do estadual
Classificação:
1º Luverdense 17 pontos
2º Mato Grosso 13
3º Cuiabá 12
4º Rondonópolis 12
5º Mixto 10
6º União Rondonópolis 9
7º Cacerense 6
8º Vila Aurora 3
9º Sinop 0
Classificação