sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Tangará se prepara para primeira partida em casa domingo contra Sorriso

PUBLICIDADE

O gramado do estádio municipal Mané Garrincha vem recebendo tratamento especial de técnicos especializados para a partida do fim de semana, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo contra o Sorriso será o primeira da equipe de Tangará da Serra em casa diante de sua torcida que promete lotar a arquibancada. Além do tratamento, o estádio passa por uma reforma com pinturas e recuperação de alguns pontos de segurança, como alambrado e portões de entrada do público e das delegações para os jogos.
     
Desde a participação do clube no ano passado o complexo não passou por reparos e somente agora a Secretaria Municipal de Esportes realizou a manutenção com os trabalhos praticamente concretizados.
     
A última vez em que foi realizado um trabalho de recuperação foi a exatamente um ano. Na época técnicos de agropecuária da Secretaria de Agricultura realizaram o processo de adubação orgânica do gramado, que é considerado um dos melhores da região.

A diretoria do Tangará confirmou ontem que as vendas dos ingressos para a partida contra o Sorriso será à R$ 5,00. No entanto, haverá o sorteio de brindes aos torcedores que estarão prestigiando o jogo.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE