domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Super copa de futsal em Nova Mutum será em fevereiro em três categorias

PUBLICIDADE

A Super Copa de Futsal será disputada em três categorias: livre, máster (a partir dos 37 anos), com dois atletas liberados a partir de 35 anos e feminino (a partir dos 15 anos). Cada equipe pode contar com dois atletas que são de outros municípios. Este é um dos diferenciais desta competição, aprovado em anos anteriores durante congressos técnicos e mantidos até então. A definição é da secretaria de Esportes e Lazer de Nova Mutum que organiza a competição.

Os jogos serão disputados nos ginásios Lauro Immich e do bairro Colina. As equipes começaram a ser formadas e as inscrições são feitas na secretaria até o próximo dia 20. O valor é de R$ 300.

O congresso técnico para definir a quantidade de times participantes e sistema de disputa será na mesma data, no Cine Teatro Ipê Roxo. A assessoria informa que o regulamento prevê que a premiação será dividida da seguinte forma, para todas as categorias: 1º lugar – 70% do valor arrecadado nas inscrições, 2º lugar 30% do valor arrecadado nas inscrições.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE