PUBLICIDADE

Sport Sinop e Cacerense decidem hoje finalista do Mato-grossense Sub-17

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

Dois confrontos pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 acontecem hoje, após o adiamento das partidas em decorrência dos bloqueios da rodovia. As 14 horas, o Sport Sinop visita o Cacerense no estádio Geraldão, em Cáceres. 

No primeiro confronto, a equipe sinopense venceu em casa por 2 a 1. Agora, ao menos um empate já deixa os meninos da Fera do Norte na final da categoria Sub-17, contra o Cuiabá, que se garantiu na decisão após a vitória contra o Mixto.  

Pelo Sub-15, ainda hoje, o Sorriso visita o Cacerense no estádio Geraldão, às 16 horas. A equipe sorrisense venceu por 4 a 1 na primeira partida e pode perder até por dois gols que garante uma vaga na final, contra o já classificado Mixto, que derrotou o Cuiabá.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...
PUBLICIDADE