terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso vence e ocupa vice-liderança da Taça Brasil de futsal

PUBLICIDADE

O Sorriso conquistou, esta tarde, a segunda vitória na 6ª Taça Brasil Correios de futsal feminino sub-17, da primeira divisão, que está ocorrendo, em Timon (MA). Na quinta rodada da competição as mato-grossenses venceram, de virada, por 2 a 1, as sergipanas do A. D. Rocket Power. Com o resultado, a equipe de Mato grosso ocupa a segunda colocação, com 8 pontos. Já a do Sergipe está em sexto, sem marcar pontos. Os gols foram marcados por Ana Flávia e Lili, do Sorriso e Fernanda, do Rocket Power.

O primeiro tempo iniciou muito lento, as equipes tocavam a bola e tentavam os chutes de média distância. Com maior controle das ações dentro de quadra, as garotas do Sorriso apareciam com mais frequência no ataque. Porém, surpreendentemente, aos 19 minutos, Fernanda, do Rocket Power, recebeu na ala direita, cortou para o meio e acertou um lindo chute, sem chances para a goleira que mesmo se esticando não conseguiu fazer a defesa.

Na segunda etapa, as garotas do Sorriso voltaram dispostas a correr atrás do prejuízo. Já o Rocket Power se fechou para sair nos contragolpes. Percebendo a falta de espaço e com dificuldades de penetrar na defesa sergipana, as mato-grossenses passaram a apostar nos chutes de longa e média distância. Aos 7 minutoss, Vitória, camisa 9 do Rocket Power, colocou a mão na bola dentro da área, a arbitragem marcou pênalti. Ana Flávia bateu forte e deixou tudo igual. Já aos 12 minutos, Lili, da equipe do Mato Grosso, recebeu de costas para a marcação, girou, ganhou na velocidade e bateu cruzado para virar o jogo a favor de sua agremiação.

Nesta sexta-feira (6), às 19h, as mato-grossenses encaram o Assifpi/ Auristela Soares (PI). As sergipanas só voltam a jogar no sábado, também contra o Assifpi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto lança documentário, livro e gibi dos 90 anos de história

O Mixto realiza hoje uma noite de homenagens em...

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Copa Sul-Americana

A delegação do Cuiabá desembarcou esta noite em Buenos...
PUBLICIDADE