domingo, 3/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso vai para Copa Governador com jogadores “pratas da casa”

PUBLICIDADE

Sem fazer altos investimentos, o bicampeão Mato-grossense, o Sorriso Esporte Clube, está confirmado na Copa Governador. A equipe será mais uma vez dirigida pelo experiente Krüguer e será formada apenas com jogadores “pratas” da casa, a maioria com idade entre 17 e 20 anos. O objetivo da diretoria do Sorriso é revelar jogadores para o Estadual de 2006 quando o time pretende formar uma grande equipe para brigar pelo título mato-grossense.

A equipe já está treinando no estádio Egidio Preima. O Sorriso está na chave Norte/Capital, junto com as equipes do Operário, Mixto, Cacerense e Luverdense. O outro grupo (Sul/Leste) reúne União, Vila Aurora, Grêmio de Jaciara, Juventude e Barra do Garças. O campeonato começa no próximo dia 07. A federação deve anunciar a tabela do certame na próxima sexta-feira.

Conforme o regulamento, as equipes jogarão entre si em turno e returno em suas respectivas chaves, se classificando seis times para a segunda fase. Do hexagonal (também em turno e returno), sairão os dois finalistas da competição. É provável que haja premiação em dinheiro ao time campeão, além, da vaga no Brasileiro da Série C de 2006.

No Estadual da primeira divisão de 2004 e deste ano, o Sorriso não foi bem e disputou a repescagem, frustrando o seu torcedor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE