segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Colider sedia domingo a 7ª etapa do Mato-grossense Motocross

PUBLICIDADE

As emoções estão de volta no motociclismo de Mato Grosso, neste domingo, na cidade de Colider, com a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. A competição está pegando “fogo” e daqui pra frente começa a definir os futuros campeões das categorias em disputa.

O campeonato é marcado, até aqui, pela supremacia dos pilotos Adan Menzel, de Sinop, na categoria intermediária, Jaques Pich, de Claudia, na graduada, Cesar Zamboni de Juina na 65cc e Jonas, de Brasnorte, na 125cc. Mas isso não segnifica que a conquista to título será tão simples já que ainda faltarão mais oito etapas após esta de Colider: (Lucas R. Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Sinop, Rondonópolis, Terra Nova, Pedra Preta e Sorriso).

O piloto Adan Menzel, que lidera a categoria intermediária, busca este ano o bicampeonato do Estadual.

Na 6ª etapa, disputada no mês passado, na categoria 65cc, o piloto de Juina, Cesar Zamboni, venceu outra vez e abriu grande vantagem em busca do título deste ano. Thiago Formehl, de Sorriso, chegou em segundo. Jackson, de Brasnorte foi o terceiro.

Na Categoria 125 cc, o sorrisense Fábio Preima, que também correu na categoria intermediaria, venceu a etapa de Juara e esta na terceira colocação na classificação geral. O líder é Jonas, de Brasnorte, que nesta prova ficou em segundo lugar na prova. Cirinho, também de Sorriso, ficou em terceiro. Nelcir e Gaúchinho, ambos de Sorriso, chegaram na quarta e quinta posições.

Em grande fase, Adan venceu de ponta a ponta a 6ª etapa. Líder do campeonato, fez de novo uma grande prova e vence as duas baterias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE