segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso tem problemas para “jogo decisivo” contra Luverdense

PUBLICIDADE

Precisando apenas da vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da Copa Governador, o Sorriso Esporte Clube enfrenta o Luverdense neste domingo, às 17h30, no estádio Egidio Preima, em Sorriso, na última rodada da primeira fase. O Luverdense já está classificado e briga com o Mixto quem será o primeiro da chave centro/norte. O Sorriso soma 08 pontos e briga com o Operário pela vaga.

No entanto para o clássico deste domingo, o técnico do Sorriso, Krüguer tem problemas. O time terá terá os desfalques de, Marcelo(lesionado), Buchecha e Paulinho (expulsos). O centroavante Dinho, que ficou fora do jogo contra o Mixto é a principal novidade para esta partida. Dinho é o artilheiro da equipe no campeonato com quatro gols e a maior esperança de gols no time do Sorriso.

Luverdense:
A equipe dirigida pelo técnico Ney Cesar também tem vários problemas para o clássico. O goleiro Everton (Perereca) e o lateral Nequinha foram expulsos contra o Mixto e não jogam domingo. O atacante Cafu volta ao time depois de cumprir o terceiro cartão. Bombinha segue fazendo tratamento no tornozelo direito e pode voltar também neste jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE