sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso será sede dos Jogos Estudantis Regionais em julho

PUBLICIDADE

O município de Sorriso se prepara para ser sede, pela primeira vez, do evento esportivo mais importante na região Norte, os Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem ‘s), que acontecerá de 02 a 10 de julho, reunindo as principais cidades da região. A confirmação dos jogos em Sorriso foi feita ao Só Notícias pelo Chefe do Departamento de Esportes (Dedesp), Silvio Borges.

Silvio disse que o clima de empolgação e expectativa já toma conta dos atletas na cidade, já que a cidade debuta com sede dos jogos. O sonho também é de conquistar pela primeira fez a competição, já que na disputa de várias edições, Sorriso jamais conseguiu um título.

“Já começamos a nos preparar para esta competição que reunirá as principais cidades da região e os melhores atletas. Estou muito feliz, já que logo no início do nosso mandato estamos tendo a felicidade de realizar esta competição. Além do sonho de sediar os jogos, vamos em busca de um feito inédito. Sabemos que será uma missão das mais difíceis, mas vamos batalhar por isso. Na verdade, estamos preocupados mesmo é com o bem estar dos atletas e das equipes que estarão em Sorriso durante 08 dias. Espero que a cidade realize os jogos com muito sucesso e tenho certeza que com o empenho e dedicação de todos isso acontecerá”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE