sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso será sede da final do Brasileiro de Enduro de Regularidade na próxima semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Júlio César Tablie/arquivo)

A 15º edição do Enduro da Soja será entre os dias 15, 16 e 17  da próxima semana, em Sorriso. Ao menos 150 pilotos se inscreveram para participar das disputas emolduradas por matas fechadas, trilhas rápidas, erosões, rios e subidas de serrotes para as nove categorias.

“É com grande responsabilidade que Mato Grosso volta a ter uma prova de Campeonato Brasileiro e grande alegria de receber pilotos de toda região do Centro Oeste e, agora, de outros estados para abrilhantar esta grande festa”, disse diretor da prova Rogério Toledo Filho, através da assessoria.

Consta no cronograma da prova, que na sexta-feira, será a entrega de planilha, adesivos e camisas os pilotos inscritos. Já à noite, terá o briefing no auditório de um hotel com informações técnicas do primeiro dia de prova. No domingo, terão as etapas válidas pelo Campeonato Brasileiro, que definirão os vencedores deste ano.

No sábado, o Clube de Trilha Marimbondos fará uma feijoada e churrasco para ajudar entidades carentes. Os pilotos inscritos vão ganhar uma cortesia do evento e camisa personalizada do 15º Enduro da Soja.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE