sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31), do Campeonato Municipal de MTB XCO (Cross Country Olímpico). O evento reunirá competidores das categorias Júnior , Master A, B e C (masculino) e categoria única (feminino) em um percurso de 3,5 km, que será realizado na Área Verde Central.

O título de campeão será definido pelo ciclista que acumular o maior número de pontos na somatória das etapas. Todos os atletas que concluírem a prova receberão a medalha finisher.

O evento tem a organização da Liga Regional de Ciclismo, tem o apoio da prefeitura. “Convidamos os apaixonados por ciclismo e amigos que participem conosco dessa programação que promete movimentar Sorriso. Será uma prova de curta duração, mas com muita adrenalina”, destacou o atleta e idealizador, Kleber Arruda.

As inscrições podem ser feitas até as 18 horas desta quinta-feira (28), pelo link disponível no site da prefeitura de Sorriso. Os kits serão entregues aos participantes no sábado (30), das 8 às 12 horas, em uma empresa localizada na avenida Blumenau, e no domingo, a partir das 6 horas, na base da prova, mesmo local de largada e chegada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE