PUBLICIDADE

Sorriso se prepara para enfrentar o Luverdense no estréia do mato-grossense

PUBLICIDADE

A diretoria do Sorriso Esporte Clube ainda não definiu se contratrá mais reforços para o campeonato estadual. Os jogadores que estavam no futebol paranaense e catarinense estão treinando com os pratas de casa. Os reforços são o goleiro Vagner, que estava no Irati–PR, o zagueiro Décio, que estava no Paraná Clube e o meio campista Borguetti, que passou pelo Chapecoense-SC).
De São Paulo foram contratados, o atacante Fernando Luis, que estava nas divisões de base do São Caetano, o volante Tato, que foi do Guarani, o meia atacante Danda, que jogou na Inter Limeira e Renato Souza, que esteve nas divisões de base do Corintihans.

Das categorias inferiores, o SEC tem vários valores que poderão ser aproveitados até porque haverá, paralelo ao campeonato mato-grossense, a categoria Sub- 17.
Clebinho, Zé Carlos e Maringá são alguns dos que permanecem no time sorrisense, que estréia dia 4 contra o Luverdense, em casa. Fernandinho, Adelcio, Bomba, Bochecha, Paraúna, e Naydium também estão treinando na Toca do Lobo.

“O projeto financeiro visa dar a equipe uma “cara nova” até por que estamos tendo um apoio muito importante dos empresários de Sorriso”, explicou o vice-presidente do Sorriso Esporte Clube, Leocir Nazari, em entrevista à Rádio Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para bolsa técnico em Mato Grosso; R$ 1,2 milhão

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer prevê...

Sinop: campeonato inédito de futebol americano é sábado no Gigante do Norte

A federação de futebol americano de Mato Grosso definiu...

Maratoninha kids será domingo em Sinop; inscrições abertas

A 9ª Edição da Maratoninha Kids será no próximo...

Luverdense anuncia mais de 20 atletas para a próxima temporada

O Luverdense iniciou os trabalhos de pré-temporada de olho...
PUBLICIDADE