PUBLICIDADE

Sorriso: Rotary começa organizar etapa do estadual de pesca

PUBLICIDADE

Diretores do Rotary Club começaram organizar o festival de pesca sorrisense, que será realizado em 14 e 15 de setembro, no Rio Teles Pires. A premiação para a equipe campeã será um carro. Uma moto, um barco e kits de pesca e acampamento também fazem parte da premiação. Serão cerca de R$ 40 mil em prêmios.

Um show artístico estadual deve ser definido para a noite que antecede a pescaria das centenas de equipes. “Esperamos superar o numero de equipes do ano passado,” disse Alencar Cella, coordenador do evento.

Hoje, a Câmara Municipal deve votar projeto de lei que disponibiliza R$ 50 mil para o Rotary clube, que há 4 anos promove o evento. “Este é um evento caro, e a ajuda do governo é essencial, tendo em vista que o evento faz parte do calendário oficial de Sorriso,” salientou Cella. A renda é destinada para projetos assistenciais desenvolvidos pelo clube para a população carente.

O presidente do Rotary, João Nestor Mayer, está articulando apoio de empresas e entidades para o festival que faz parte do circuito estadual de pesca (que faz parte do calendário de pesca do governo estadual).

No ano passado, 114 equipes participaram. “Os sossegados” conquistaram o primeiro lugar com 7.700 pontos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria abre inscrições para sorteio do camarote dos autistas para jogo do Cuiabá e Atlético-GO

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Nova Mutum abre boa vantagem para decidir vaga no Sub-20; Luverdense vence

O Nova Mutum está muito próximo de se classificar...

Cuiabá anuncia contratação de goleiro que estava em clube do Oriente Médio

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação do goleiro Luan...
PUBLICIDADE