quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso quer brigar por títulos nos Jogos Escolares Regionais em Paranaíta

PUBLICIDADE

A partir de amanhã, alunos das escolas de Sorriso disputarão a primeira etapa dos Jogos Escolares Regionais Mato-grossenses, em Paranaíta, promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel). O objetivo é brigar pelo título da competição em algumas modalidades a partir de amanhã.

Centenas de alunos com idade inferior a 14 anos estarão participando destes jogos, que irão lançar a nova categoria, em Mato Grosso, de 3 a 10 de junho.

Haverá disputas em quatro modalidades (futsal, handebol, vôlei e basquete). Além de Sorriso, participarão 55 equipes outros 19 municípios: Lucas do Rio Verde, Santa Carmem, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Vera, Tabaporã, Guarantã do Norte, Carlinda, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte, Terra Nova do Norte, Colíder, União do Sul, Sinop, Nova Monte Verde, Nova Canaã do Norte e Alta Floresta, além de Paranaíta.

Também serão sedes dos Jogos Escolares Regionais os municípios de Nobres (Médio Norte), Paranatinga (Sul), Jauru (Oeste) e Querência (Leste). A fase estadual reunindo as equipes campeãs e vice de cada modalidade (tanto no masculino, como no feminino), acontecerá em Rondonópolis, no mês de outubro.

Nesta disputa, os municípios serão representados pelas escolas campeãs das competições de nível estudantil em suas respectivas regiões.

As equipes campeãs da fase estadual estarão credenciadas para representar o Estado nos JEB’s (Jogos Escolares Brasileiros).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE