domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso, Mutum e Lucas R.Verde estréiam amanhã em copa de futsal

PUBLICIDADE

Os representantes do Nortão brigam, a partir de amanhã, pelo título da 1ª Copa Gazeta de Futsal Interclubes e a vaga na Taça Brasil, no ano que vem. Em Nova Mutum, às 20h, no ginásio Matrinxã, o confronto será entre Nova Mutum e Independente, de Lucas do Rio Verde. Ambas disputaram a final da antiga Copa Mato Grosso de futsal, quando o Independente (Lucas) venceu, nos pênaltis, e se classificou para taça.

Conforme a organização, na primeira fase haverá disputas regionalizadas, ou seja, as equipes foram divididas em grupos de cada região, onde os times jogarão entre si.
O grupo 1, da Baixada Cuiabana, será aberto amanhã à noite, em Santo Antônio de Leverger, com Santo Antônio x Morabel/Várzea Grande. O jogo será disputado às 20 horas, informa A Gazeta.

No ginásio do Verdinho, na capital, no mesmo horário, jogarão Nossa Senhora do Livramento x Mixto Esporte Clube (campeão metropolitano). O Operário, vice-campeão metropolitano, estréia contra o Sorriso.

Sinop não participa da competição. Conforme Só Notícias já informou, a demora na confirmação fez a Federação Mato-grossense excluir a equipe, que já constava na relação de pré-inscritos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE