sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso intensifica treinos para enfrentar Operário na Copa Governador

PUBLICIDADE

A equipe do Sorriso Esporte Clube está pronta para iniciar a segunda competição do ano. A diretoria montou uma equipe considerada “barata”, mas que promete muito mais objetividade do que foi conseguido no Estadual.
O veterano Kruguer vai comandar a equipe que repatriou alguns jogadores do próprio Estadual. O goleiro Fernando (prata da casa) é um deles e a diretoria confirmou a contratação de pelo menos quatro dreforços para a estréia, neste sábado dia 06, contra o Operário, vice campeão estadual da temporada. Os zagueiros Parauna e Bochecha, laterais Birita e Adelcio, meias Índio, Reinaldo e Marcelo estão confirmados bem como o goleiro Tiago que pode ser o titular.

A diretoria vem apostando, na participação de um grande público, na estréia em casa no Egidio Preima, não somente pelo adversário, mas sim pelo prestigio que o SEC sempre contou com sua torcida.

Prosseguem ainda as promoções de vendas de “pacotes’ de ingresso para toda a competição assim como a promoção de venda de camiseta, para os torcedores, que no primeiro semestre, superou as expectativas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE