PUBLICIDADE

Sorriso Hornets vence equipe de Primavera do Leste e mantém liderança na Superliga C de vôlei

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Sorriso Hornets ASV venceu a Associação Força Vôlei, de Primavera do Leste, por 3 sets a 0, ontem, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino – etapa Centro-Oeste. A equipe sorrisense confirmou o favoritismo e manteve a liderança da competição.

O confronto foi equilibrado em alguns momentos, mas o Sorriso Hornets conseguiu controlar as ações e fechou as parciais em 25 a 20, 25 a 21 e 25 a 23, garantindo mais três pontos na classificação.

Com o resultado, o time de Sorriso chegou a seis pontos, com duas vitórias em duas partidas disputadas, e ocupa a primeira colocação da etapa Centro-Oeste. A equipe tem a mesma pontuação do Vila Nova, de Goiás, mas aparece na liderança pelos critérios de desempate.

A Associação Força Vôlei, representante de Primavera do Leste, permanece com três pontos, na quarta colocação, com uma vitória e uma derrota.

A competição reúne seis equipes na etapa Centro-Oeste. Além de Sorriso Hornets e Força Vôlei, participam Vila Nova (GO), ACE (GO), Minas Brasília Tênis Clube/Prevermer (DF) e Brasiliense Esporte Clube (DF).

O campeonato segue neste sábado (8), com dois jogos. Às 17h, a Associação Força Vôlei enfrenta o Vila Nova. Mais tarde, às 19h, o Sorriso Hornets volta à quadra para enfrentar o ACE, de Goiás.

A etapa regional define o representante do Centro-Oeste que avançará para a Etapa Nacional da competição.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE